Body:

11 Razões para Experimentar o Office 365

O Office 365 é muito mais do que uma coleção de programas de software para utilização profissional. O Office 365 inclui todas as funcionalidades que a sua empresa precisa para criar uma infraestrutura de TI profissional. Eis onze boas razões para experimentar o Office 365:

  • Disponível em qualquer dispositivo: Os empregados têm acesso ao Office Web Apps quer estejam num PC de casa, num PC do escritório, num smartphone ou tablet.
  • Os documentos e dados atuais estão sempre disponíveis: Graças aos serviços na cloud, os documentos, contactos e compromissos existentes em todos os dispositivos estão sempre disponíveis na versão mais recente.
  • A colaboração é fácil: Os documentos podem ser editados por vários empregados em simultâneo. A introdução de dados em grupo é possível, mesmo que a equipa esteja geograficamente dispersa.
  • Áreas de trabalho seguras: Uma área protegida por palavra-passe permite o acesso a informações confidenciais da empresa apenas a quem tenha a autorização adequada.
  • Web site incluído: É possível criar e editar facilmente um Web site da empresa personalizado utilizando as ferramentas do Office.
  • Conferência Web e chat: As reuniões com participantes em localizações diferentes podem ser facilmente planeadas e realizadas, incluindo a troca de documentos.
  • Segurança de dados: A proteção atualizada contra hackers e vírus, bem como a capacidade de encriptar documentos privados estão incluídas.
  • Administração Simples: O departamento de TI pode gerir o acesso e as permissões facilmente, bem como criar e aplicar políticas internas de forma flexível.
  • Transparência: O Office 365 é vendido por subscrições. Isto significa que apenas paga as licenças de que realmente necessita. Saberá sempre exatamente quanto pagará de subscrição mensal.
  • Atualizações Incluídas: As atualizações e novas versões do Office estão incluídas nas subscrições. O seu software está sempre atualizado.

A última e mais recente: Os subscritores do Office 365 podem agora transferir e utilizar o Office Mobile para iPhone gratuitamente. Mais informações nesta publicação do blogue Office Mobile for the iPhone (em inglês).

Necessita de mais razões para adotar o Office 365 na sua empresa? Veja o seguinte gráfico do Office 365 e obtenha mais informações sobre as vantagens para empresas em crescimento:

Vantagens e funções do Office 365 para empresas

*Consulte as Cláusulas do Modelo da UE para obter mais informações.

Ainda não está convencido? Então, experimente agora gratuitamente o Office 365 para pequenas empresas.

Ou pretende ir mais além? Então, obtenha o Office 365 hoje mesmo.


Vantagens e funções do Office 365 para empresas.

Category: News; How to do; Servers
Published: 10/15/2013 19:42
]]>